Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mosteiro da Santa Face faz apelo por doação de roupas e sandálias

01/04/2020 às 16h59

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As doações podem ser entregues no Mosteiro da Santa Face, no Centro em Campos. / Foto: Reprodução

O Mosteiro da Santa Face Puríssimo e Imaculado Coração de Maria Irmã Maria da Encarnação faz apelo por doação de roupas e sandálias para a população de situação de rua, ao qual a instituição ajuda doando alimentos todos os dias. O mosteiro fica situado na Rua Marechal Floriano, no Centro, próximo ao Jardim São Benedito, em Campos.

Segundo a Madre Superiora, como não estão recebendo doação de roupas usadas por prevenção ao corona vírus, as irmãs continuam pedindo donativos e gostariam de negociar com algum comerciante de roupa masculina ( camisas e bermudas). Podendo ser ponta de estoque, roupas antigas, manchadas, sujas, que sabemos torná-las úteis.

As doações podem ser entregues no Mosteiro da Santa Face, situado na Rua Marechal Floriano, no Centro, em Campos.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes