Terça-feira, 23 de abril de 2024

Mosteiro da Santa Face precisa de doações para continuar distribuindo alimentos em Campos

26/03/2020 às 19h16

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As doações podem ser entregues no local. / Foto: Ururau

Mosteiro da Santa Face e do Puríssimo e Doloroso Coração de Maria, situado na Rua Marechal Floriano, no Centro de Campos está precisando de doações para continuar distribuindo alimentos para pessoas em situação de rua.

A irmã Sheila relatou que os mantimentos que havia na unidade, se esgotaram devido ao crescimento do número de pessoas.

Para quem quiser contribuir com alimentos os itens são: ovos, alho, biscoito de sal, margarina, café, macarrão, carne moída, salsicha e mortadela (em peça).

Para quem desejar depositar em dinheiro as contas são no Banco Itaú: Agência 0463, Conta Corrente, 15281-9, em nome de Dalva Costa Ferraz. E no Banco Bradesco, Agência 0065-5 e Conta Corrente 103297-6 também em nome de Dalva Costa Ferraz.

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes