Sábado, 20 de abril de 2024

Motorista de Uber em Campos continua desaparecido

22/05/2019 às 18h56 23/05/2019 às 08h29

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Carro dirigido por André foi localizado na área de Guarus / Foto: Reprodução Facebook

O motorista de Uber André da Silva Braga, de 48 anos, continua desaparecido. Ele saiu de casa para trabalhar na última segunda-feira (20/05), por volta das 18h, e até hoje não retornou, deixando a família cada vez mais apreensiva. O carro dirigido por André era alugado e foi encontrado abandonado nesta terça-feira (21/05) na Avenida Zuza Mota, no Parque Calabouço, em Guarus, com a chave na ignição, segundo informou o filho, Thiago Braga, 20 anos.

De acordo com Thiago, pela manhã de ontem a mãe dele mandou mensagem pelo WhatsApp para o celular de André e a mesma não era visualizada. “Foi quando a minha mãe começou a ligar e só dava desligado. Por volta das 14h, as mensagens chegaram para o meu pai, mas quando fomos ligar, o celular dele continuou desligado”, relatou.

As horas foram passando e nenhum sinal do motorista. Foi quando a família resolveu manter contato com a proprietária do carro, por volta das 19h. “Ela nos informou que, pelo rastreamento, mostrava o carro em movimento pela Avenida XV de Novembro, próximo ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Ficamos aguardando a chegada do meu pai em casa, mas infelizmente isso não aconteceu”, disse Thiago, esclarecendo que, logo depois, a dona do veículo ligou para ele e informou ter localizado o carro. “Nem os documentos do meu pai estavam no carro”, pontuou.

Segundo o estudante, André trabalhava no ramo há cinco anos. O desaparecimento foi registrado na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus). Para alguma informação sobre o paradeiro do motorista, manter contato através do número (22) 998410224, falar com Thiago.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes