Terça-feira, 16 de abril de 2024

Motorista é detido pela PRF por uso de documento falso e receptação

08/10/2019 às 20h14 08/10/2019 às 20h28 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O homem foi conduzido para a  Delegacia da Polícia Federal de Campos. / Foto: Divulgação PRF

Um homem foi detido na tarde desta terça-feira (08/10),  no Km 78, da BR-101, por policiais rodoviários federais, com um carro com uma placa de um outro veículo.

Segundo a PRF, a equipe fazia uma fiscalização de rotina e realizou a abordagem a um veículo HONDA CITY com placas de São Paulo.  Após consulta ao Certificado de Registro de Licenciamento  de Veículo (CRLV) apresentado, verificou-se indícios de falsificação.

Ainda de acordo com a PRF, após procedimentos de identificação veicular e constatou-se que o  veículo abordado é outro, do Rio de Janeiro, com registro de roubo na capital  em 2015.

O homem foi conduzido para a  Delegacia da Polícia Federal de Campos.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes