Sábado, 20 de abril de 2024

Motoristas de Acolhimentos participam de ação da Semana Nacional do Trânsito

24/09/2021 às 21h24

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ação teve como objetivo valorizar os motoristas que atuam diretamente no transporte das crianças e adolescentes / Foto: Ascom

Motoristas das Casas de Acolhimentos e Conselhos Tutelares, vinculados à Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), participaram de uma ação em comemoração à Semana Nacional do Trânsito, que segue até o dia 25 de setembro (sábado), no consultório médico da sede da FMIJ, situado na Avenida Rui Barbosa, na Lapa, na manhã desta sexta-feira (24).

Os profissionais passaram por atendimento médico, onde foi ofertada aferição de pressão arterial e glicemia capilar, além de emissão de pedidos de exames e orientações gerais. As consultas foram agendadas previamente, para não ocorrer aglomeração, e terão continuidade nas próximas semanas para atender a todos os motoristas da Fundação.

Segundo o presidente da FMIJ, Fabiano de Paula, a ação teve como objetivo valorizar e cuidar da saúde dos profissionais. “A FMIJ se preocupa com todos os funcionários e em comemoração à Semana Nacional do Trânsito, temos como objetivo valorizar e cuidar da saúde dos profissionais motoristas altamente comprometidos com suas funções, buscando sempre a valorização dos nossos colaboradores e servidores”, afirmou o presidente. Além disso, Fabiano, ressalta que será alinhado atendimento médico para profissionais de outras categorias da FMIJ.

Ainda, de acordo com o presidente, ação foi alinhada entre a Divisão de Transporte e a Coordenação de Articulação Intersetorial SUS – SUAS – Educação da FMIJ, visando valorizar os profissionais motoristas que atuam diretamente nos compromissos de transporte das crianças e adolescentes acolhidas e dos profissionais dos diversos setores e equipamentos vinculados a Fundação, garantindo a segurança de todos.

Fonte: Ascom/Aline Mendes

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes