Sábado, 27 de abril de 2024

Mulher é assassinada na frente da filha em São Francisco de Itabapoana

Vítima conduzia uma motocicleta quando foi interceptada

13/01/2022 às 15h03 13/01/2022 às 15h24 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vítima conduzia uma motocicleta quando foi interceptada / Foto: Divulgação

Uma mulher de 50 anos foi assassinada no início da tarde desta quinta-feira (13), numa estrada vicinal, no município de São Francisco de Itabapoana. O crime aconteceu na localidade de Pingo D’água, quando a mulher transitava de moto com a filha, de 14 anos. Os criminosos, que também estavam de moto, atiraram na mulher e mandaram que a adolescente não olhasse para eles.

A mulher morreu na hora e a filha foi socorrida em estado de choque e levada para o hospital. A Polícia /militar foi acionada e fez buscas a procura de suspeitos.

O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (SFI).

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes