Sexta-feira, 29 de março de 2024

Mulher fica gravemente ferida em queda de estrutura de prédio, em Macaé

Vários carros foram danificados e rua foi interditada

11/08/2022 às 11h49 11/08/2022 às 17h26 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Pedestres ficaram apreensivos e tentaram se proteger / Foto: Divulgação

Parte de uma estrutura de um prédio caiu e deixou uma mulher gravemente ferida, na manhã desta quinta-feira (11), na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Macaé.

Segundo as primeiras informações, a queda foi causada pelo forte vento. Uma mulher ainda não identificada que passava pelo local foi atingida e ficou gravemente ferida. (Confira o vídeo na íntegra)

Vários carros também foram danificados e a rua precisou ser interditada pela Defesa Civil e equipes do Corpo de Bombeiros Militar do município.

Em nota enviada ao site,a Secretaria Adjunta de Defesa Civil informou que "está atuando na avaliação da estrutura do prédio que teve parte desabada, na Avenida Rui Barbosa – alto do viaduto. Os agentes também isolaram o perímetro do acidente e removeram as pessoas que ainda se encontravam no local."

De acordo com o secretário adjunto de Defesa Civil, Joseferson de Jesus Florêncio, após os trabalhos do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil vai realizar a avaliação completa do prédio para diagnosticar se a unidade será interditada definitivamente.As secretarias de Infraestrutura e Adjunta de Serviços Públicos também se encontram no local para realizar a remoção dos entulhos.

Denúncias e solicitações, a Defesa Civil atende por meio do número de WhatsApp (22) 98813-8298, ou pelo telefone fixo de emergência 199. Ambos funcionam 24 horas.

ATUALIZAÇÕES 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes