Sábado, 20 de abril de 2024

Mulher que matou a filha de 13 anos em Campos é condenada a 34 anos de prisão

Jéssica Cordeiro foi assassinada em maio de 2019

26/01/2022 às 15h58 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jéssica Cordeiro foi assassinada em maio de 2019 / Foto: Reprodução/TV

Débora Cordeiro, mãe da menina Jéssica Cordeiro de Freitas, de 13 anos, foi condenada a 34 anos de prisão, na noite desta terça-feira (25/01), por assassinar a própria filha. O crime aconteceu em maio de 2019, no distrito de Travessão. Débora foi presa pela Polícia Civil 20 dias após o crime.

Jéssica foi morta na madrugada de 27 de maio de 2019, no conjunto habitacional popular no bairro Escova Macaco.

No dia do crime, Débora contou ter saído para encontrar o companheiro e que ao retornar o casal tinha ouvido gritos e visto uma pessoa pulando o da casa.


A mulher também afirmou que quando entrou na casa a menina estava no chão, amordaçada com uma saia. A versão foi desmontada pela Polícia durante as investigações.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes