Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Neguinho da Beija-flor é internado com Covid-19

Informação foi confirmada pelo filho do intérprete

27/11/2020 às 08h37 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Informação foi confirmada pelo filho do intérprete / Foto: Divulgação

O cantor e compositor Neguinho da Beija-flor foi internado na última quinta-feira (26/11) com coronavírus. Ele foi diagnosticado com a doença na semana passada. De acordo com o filho do artista, Jr. Beija-flor, ele passa bem.

“Houve a necessidade da internação, infelizmente, mais pelo quadro de desidratação; daqui a pouco estará de volta”, disse Jr.

Mesmo passando bem, o filho de Neguinho pediu orações pela saúde do pai.

Na semana passada, Jr Beija-flor postou em uma rede social que o pai estava fazendo o teste para a detecção da Covid-19 e havia comentado que tinha a expectativa de que fosse somente uma gripe, mas o resultado foi positivo para a doença.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes