Quinta-feira, 30 de outubro de 2025

Novos horários dos ônibus entre São Francisco e Campos começam na segunda-feira

Mudanças entram em vigor na segunda-feira e exigem atenção dos passageiros

30/10/2025 às 10h56 Redação Ururau

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Três linhas intermunicipais terão novos horários a partir do dia 3 de Novembro / Foto: Reprodução

A partir da próxima segunda-feira, 3 de novembro de 2025, três linhas de ônibus que fazem a ligação entre São Francisco de Itabapoana e Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, terão novos horários de atendimento. A medida, segundo a Prefeitura de São Francisco, tem como objetivo ajustar os itinerários à demanda de passageiros e melhorar a pontualidade dos trajetos.

As mudanças afetam as linhas Campos x Gargaú, Campos x São Francisco de Itabapoana e Campos x Santa Clara via Sossego, que atendem comunidades importantes da região, especialmente moradores que se deslocam diariamente para trabalhar, estudar e acessar serviços em Campos, principal polo urbano e econômico do Norte Fluminense.

A Prefeitura reforça que os usuários devem consultar os novos horários com antecedência para evitar atrasos e contratempos nas viagens.

Novos horários de atendimento

Linha Campos x Gargaú / Gargaú x Campos

  • Campos x Gargaú: 20h (diário)

  • Gargaú x Campos: 5h30 (diário)

Linha Campos x São Francisco / São Francisco x Campos

  • Campos x SFI: 8h, 13h e 17h (segunda a sexta)

  • São Francisco x Campos: 6h e 18h30 (diário)

  • São Francisco x Campos: 9h30 e 14h30 (segunda a sexta)

Linha Campos x Santa Clara via Sossego

  • Campos x Santa Clara: 15h30 (sábado, domingo e feriado)

  • Sossego x Santa Clara para Campos: 18h (sábado, domingo e feriado)

Programação e orientações

Os passageiros podem acompanhar as atualizações sobre o transporte intermunicipal nos canais oficiais da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana e nos pontos de embarque das linhas. A administração municipal reforça que os novos horários entram em vigor na segunda-feira, 3 de novembro, e que a pontualidade dependerá das condições de tráfego e da demanda diária.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes