Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Nutricionista é agredida pelo ex-namorado, em Campos

16/09/2021 às 17h42 16/09/2021 às 20h14

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Em nota os advogados de Juliana informaram, que todas as medidas cabíves estão sendo tomadas para que a justiça seja feita, com respeito ao devido processo legal. / Foto: reprodução

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Campos. Dessa vez, Juliana Bastos foi agredida pelo seu ex-namorado,pai de seu filho, no último domingo (12/09). O suspeito apontado é identificado como Cassio Machado.

Segundo informações obtidas pelo Site Ururau, após a agressão, a vítima correu pelos corredores de seu prédio pedindo ajuda. Logo após, uma moradora que ouviu o pedido de socorro, ajudou a vítima.

Juliana,que é nutricionista, usou suas redes sociais para falar sobre o relacionamento abusivo e agressões que viria sofrendo a meses. 

Em nota de esclarecimento, a vítima afirmou que não é a primeira que esse tipo de situação acontece e que por muitas vezes 'suportou" por conta do seu filho.

"Pensei muito se deveria ou não me manifestar sobre essa situação, mas sinto que preciso e devo.Por mim,pelo meu filho,por vocês, e por todas as mulheres que ja passaram ou estão passando por isso.Ao longo de muito tempo,sofri com violência psicológica, moral e física.Não, não foi a primeira vez,"Suportei" essa situação por achar que era o melhor para o meu filho e por acreditar numa mudança que nunca virá,mas tenho plena consciência de que não tenho culpa de nada disso.A culpa não é minha, a culpa é do agressor!". Declarou a vítima.

Em nota,os advogados de Juliana informaram que todas as medidas cabíves estão sendo tomadas para que a justiça seja feita, respeitando o devido processo legal.

"É preciso ressaltar que a culpa da violência não é da vítima e nos posionamos veementemente contra a infeliz tentativa de desmerecê-la" Declarou os advogados.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) em Campos.

Matéria em atualização.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes