Nutricionista é agredida pelo ex-namorado, em Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Nutricionista é agredida pelo ex-namorado, em Campos

Facebook Whatsapp Twitter

16/09/2021 às 17h42 16/09/2021 às 20h14 Caio Mothé

reprodução
Em nota os advogados de Juliana informaram, que todas as medidas cabíves estão sendo tomadas para que a justiça seja feita, com respeito ao devido processo legal.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Campos. Dessa vez, Juliana Bastos foi agredida pelo seu ex-namorado,pai de seu filho, no último domingo (12/09). O suspeito apontado é identificado como Cassio Machado.

Segundo informações obtidas pelo Site Ururau, após a agressão, a vítima correu pelos corredores de seu prédio pedindo ajuda. Logo após, uma moradora que ouviu o pedido de socorro, ajudou a vítima.

Juliana,que é nutricionista, usou suas redes sociais para falar sobre o relacionamento abusivo e agressões que viria sofrendo a meses. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Em nota de esclarecimento, a vítima afirmou que não é a primeira que esse tipo de situação acontece e que por muitas vezes 'suportou" por conta do seu filho.

"Pensei muito se deveria ou não me manifestar sobre essa situação, mas sinto que preciso e devo.Por mim,pelo meu filho,por vocês, e por todas as mulheres que ja passaram ou estão passando por isso.Ao longo de muito tempo,sofri com violência psicológica, moral e física.Não, não foi a primeira vez,"Suportei" essa situação por achar que era o melhor para o meu filho e por acreditar numa mudança que nunca virá,mas tenho plena consciência de que não tenho culpa de nada disso.A culpa não é minha, a culpa é do agressor!". Declarou a vítima.

Em nota,os advogados de Juliana informaram que todas as medidas cabíves estão sendo tomadas para que a justiça seja feita, respeitando o devido processo legal.

"É preciso ressaltar que a culpa da violência não é da vítima e nos posionamos veementemente contra a infeliz tentativa de desmerecê-la" Declarou os advogados.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) em Campos.

Matéria em atualização.

Fonte: Ururau

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!


Galeria de imagens (1)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso