Quinta-feira, 28 de março de 2024

Ônibus itinerante da Covid-19 nesta sexta-feira na localidade de Santa Cruz

25/02/2021 às 19h35

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A testagem itinerante é diária e segue cronograma pré-estabelecido pela Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde. / Foto: Ascom

O ônibus itinerante da Covid-19 estará nesta sexta-feira (26) na localidade de Santa Cruz.  O atendimento, através de distribuição de senha, ocorre das 9h às 15h e o resultado sairá das 15h às 17h do mesmo dia.

A testagem itinerante é diária e segue cronograma pré-estabelecido pela Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde. Os dias de atendimento são divulgados no Portal Oficial e nas redes sociais do município.

O atendimento no ônibus itinerante retomou no dia 13 de janeiro e já passou pelo Plaza Shopping, em Guarus, e pelas Unidades Pré-Hospitalares São José, do Farol de São Thomé, de Travessão, Ururaí e de Guarus, Lagoa de Cima, Eldorado, São Sebastião, Parque Cidade Luz, Espinho e Conceição do Imbé. Até agora já foram realizados 4.112 testes.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes