Permissionários do Shopping Popular protestam contra corte de energia

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Permissionários do Shopping Popular protestam contra corte de energia

Facebook Whatsapp Twitter

18/11/2019 às 11h34 18/11/2019 às 17h22 Redação

Divulgação WhatsApp
Os trabalhadores questionaram a prefeitura pelo não pagamento da conta de energia que acabou sendo cortada pela concessionária. 

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Sem luz, permissionários do Shopping Popular Michel Haddad (camelódromo), em Campos, realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (18/11), bloqueando o trânsito na Avenida José Alves de Azevedo, em frente ao Mercado Municipal.

Os trabalhadores questionaram a prefeitura pelo não pagamento da conta de energia que acabou sendo cortada pela concessionária. 

 Em nota, a prefeitura informou: 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Em virtude da considerável queda da receita municipal, a equipe econômica da Prefeitura de Campos se viu obrigada a refazer o planejamento de pagamentos. Com relação ao pagamento da luz, referente ao espaço provisório do Shopping Popular Michel Haddad, a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), já segue com os trâmites para regularização ainda nesta segunda (18). Uma equipe da Codemca está em contato com os permissionários, que acompanham este processo. A Guarda Civil Municipal e Polícia Militar também se encontram nos locais de possível interdição para orientar o trânsito.

Na tarde desta segunda-feira (18/11), a energia eletrica foi reestabelecida pela Concessionária Enel, em toda a área do Shopping Popular Michel Haddad, conforme a Prefeitura havia se pronunciado.

Fonte: Ururau

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso