Quinta-feira, 18 de abril de 2024

PM apreende drogas e jovem fica detido na Tapera I

21/03/2019 às 16h05 21/03/2019 às 16h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A apreensão foi registrada na 134ª Delegacia do Centro / Foto: Ururau

Um jovem identificado como J.D.O.P.J., de 24 anos, foi detido com drogas por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas I (GAT I) na manhã desta quinta-feira (21/03), na Tapera I, em Campos.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro, após um cerco estratégico, os militares observaram um suspeito buscando droga num matagal, entregando para algumas pessoas e logo após entregava o dinheiro que recebia para um segundo suspeito.

Com a chegada dos PMs, um dos suspeitos que tentou fugir, foi alcançado e com ele nada foi encontrado, porém após buscas no local onde o homem buscava o material, foram encontrados 65 papelotes de cocaína embaixo de um tijolo.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito confessou aos militares que faz parte do tráfico da localidade, os PMs faz buscas para capturar o segundo suspeito, mas até o momento não foi detido.

Todo material foi encaminhado para a 134ª Delegacia do Centro. E o jovem ficou detido e autuado no tráfico de drogas. Art. 11.343/06.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes