Quarta-feira, 14 de maio de 2025

Polícia Civil prende dois e procura terceiro homem suspeito de assassinatos em Travessão

Uma das vítimas foi Daniela Couto Virgílio Nunes, vítima de bala perdida

14/05/2025 às 16h27 14/05/2025 às 16h48 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Uma das vítimas foi Daniela Couto Virgílio Nunes, vítima de bala perdida / Foto: Reprodução

Policiais civis da 146 DP, em Guarus, prenderam dois homens apontados como suspeitos do assassinato de Alex Gomes Batista, no dia 9 de março, no distrito de Travessão, em Campos. Contra eles a Justiça expediu dois mandados de prisão. Um foi cumprido nesta quarta-feira (14), contra V.B.M.S, conhecido como “Turrão” e o outro na noite de terça (13) contra E.D.S.

O delegado Ronaldo Cavalcante informou que os presos ainda são suspeitos de matarem uma mulher também em Travessão, nesta terça-feira. Daniela Couto Virgílio Nunes foi vítima de bala perdida. 

A polícia, agora, faz buscas para prender um terceiro homem envolvido nesta sequência de assassinatos.

Primeiro assassinato

Alex Gomes Batista foi assassinado na tarde de 9 de março de 2025, na  Estrada do Fio, esquina com a Rua Alfredo Rodrigues, em Travessão.  Segundo a polícia, a vítima estava caída atrás de um veículo. Os criminosos  estavam em um veículo Gol, de cor branca, que parou próximo a Alex. Segundo a polícia, alguns homens que estavam no veículo efetuaram vários disparos contra a vítima.  No local do crime a polícia apreendeu 13 cápsulas de pistola calibre 9mm e um projétil de calibre 9mm, além de um aparelho celular.  

Segundo assassinato

Uma mulher identificada como Daniela Couto Virgílio Nunes, de 44 anos, foi vítima de bala perdida na noite de terça-feira (13/5), na comunidade Parque Santuário, em Travessão, distrito de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu quando um veículo teria entrado por engano em uma das ruas que dá acesso ao interior da comunidade. Criminosos atiraram diversas vezes contra o carro e um dos disparos atingiu Daniela nas costas, no momento em que ela caminhava pela rua.

Populares socorreram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPH) de Travessão, mas ela já chegou ao local sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes