Quarta-feira, 21 de maio de 2025

Policial civil morre em grave acidente na Campos X São João da Barra

08/12/2020 às 16h59 09/12/2020 às 21h05

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O corpo será encaminhado Instituto Médico Legal de Campos. O acidente será registrado na 145ª Delegacia de São João da Barra. / Foto: Ururau

Policial civil, identificada como Patrícia Vizella Baltazar, 42 anos, morreu em um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (08/12), na BR-356, estrada que liga Campos a São João da Barra.

A colisão foi entre um veículo modelo Pálio e um ônibus da empresa 1001. Com o impacto da batida, a policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos. O acidente foi registrado na 145ª Delegacia de São João da Barra.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes