Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Posturas realiza ação para recolher mercadorias irregulares na área central

22/01/2021 às 10h05

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vendedores ambulantes estavam descumprindo um acordo de ordenamento na área central / Foto: Reprodução

A Subsecretaria Municipal de Posturas realizou nesta quinta-feira (21/01) uma ação para recolher mercadorias irregulares e impedir que vendedores ambulantes permaneçam em áreas restritas, no Centro de Campos. A ação acontece após uma semana de diálogo com vendedores ambulantes, que além de não terem autorização para trabalhar no local, estavam vendendo mercadorias sem nota fiscal, atrapalhando pedestres e veículos.

 

Os ambulantes foram avisados há uma semana que eles não poderiam permanecer na Rua João Pessoa, além disso foi feito um pré-cadastro para uma futura regularização. A Prefeitura também limpou e organizou o Parque Alberto Sampaio para que os ambulantes tivessem um local adequado para trabalhar. O principal objetivo da ação é começar um ordenamento da área central.

 

Ações como esta vão ocorrer sempre que a Subsecretaria de Posturas for acionada. Para isso, foi um disponibilizado um número de whatsapp (22) 98168 3645 para a população, tirar dúvidas e realizar denúncias.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes