Terça-feira, 16 de abril de 2024

Prefeita de São Francisco de Itabapoana testa positivo para covid-19

Francimara faz parte do grupo de risco

25/11/2020 às 18h59 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Francimara faz parte do grupo de risco / Foto: Divulgação

A prefeita reeleita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Azeredo (SD), informou nesta quinta-feira (25/11), através das suas redes sociais, que testou positivo para a covid-19. A prefeita está se tratando em casa, onde cumpre o isolamento.
 

“Como todos sabem, passei por um tratamento de câncer de mama e por pertencer ao chamado “grupo de risco” tenho realizado rotineiramente testes para detecção da COVID- 19 e, infelizmente, o último teste apresentou RESULTADO POSITIVO.

Gostaria de tranquilizar a todos informando que estou em isolamento na minha residência, fazendo o tratamento prescrito pela Dra Karla Kissila, Diretora do Hospital Manoel Carola.

Ontem, realizei o exame de tomografia no Hospital Manoel Carola e fui reavaliada pela Dra Karla Kíssila que identificou a melhora dos sintomas.

Gostaria de finalizar pedindo as orações e pensamentos positivos de todos, e dizer que estamos acostumados a vencer batalhas e essa será mais uma”. Disse a prefeita.
 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes