Domingo, 21 de julho de 2024

Prefeito de Campos inaugura praça com espaço para esporte e lazer em Ururaí

Wladimir ainda anunciou que retornará ao distrito dentro das próximas semanas para a assinatura da ordem de serviço para a construção da Clínica da Família

15/06/2024 às 10h48 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Wladimir ainda anunciou que retornará ao distrito dentro das próximas semanas para a assinatura da ordem de serviço para a construção da Clínica da Família / Foto: César Ferreira/PMCG

O prefeito Wladimir Garotinho entregou, nesta sexta-feira (14), mais uma praça reestruturada com espaço dotado de equipamentos para a prática de esporte e lazer. A solenidade de entrega ocorreu no bairro Brasília, em Ururaí, e foi prestigiada por moradores locais e da região, além de autoridades que acompanharam o descerramento da placa inaugural das obras por Wladimir e pelo secretário de Obras e Infraestrutura, Fabrício Ribeiro. 

"Tenho muita satisfação de poder entregar mais uma praça para promover o bem-estar das pessoas. Estamos entregando essa praça totalmente reestruturada, dotada de campo de futebol com grama sintética, com alambrados e refletores, bem como o playground para crianças e também academia para as pessoas da terceira idade e, ainda, quadra de areia para os jovens e adolescentes praticarem o vôlei de praia. Da mesma forma que estamos criando esse espaço em Ururaí, estamos também  beneficiando outros 26 bairros e localidades com praças com espaço para esporte e lazer, porque é importante para a integração das pessoas, para a qualidade de vida de todos", destacou Wladimir.

O prefeito anunciou que, nos próximos dias, vai retornar à localidade para lançamento das obras de construção da Clínica da Família e  ressaltou a importância dos investimenteos da Prefeitura na construção de quatro empreendimentos em Ururaí. 

"Além dessa praça, aqui, em Ururaí, também estamos construindo uma Vila Olímpica e, na próxima semana estaremos laçando as obras para construir a Clínica da Família e brevemente o Terminal da Integração do novo Sistema de Transporte Coletivo. O Terminal seria construído aqui ao lado desta grande praça, mas depois do projeto pronto vocês decidiram que seria melhor construir em outro lugar. Por isso, a obra ainda não começou, porque tivemos que buscar outro lugar e refazer o projeto e isso exigiu novo levantamento topográfico, licenciamento ambiental, sondagem do solo e outros procedimentos técnicos", detalhou o prefeito, frisando que a atual gestão municipal é atenta às demandas de todas as comunidades, tanto nos bairros quanto nos distritos e localidades do interior. 

Durante a solenidade de inauguração  da praça, o padre João Paulo Rodrigues, da paróquia do Sagrado Coração de Maria, abençoou a praça e os equipamentos nela instalados e falou sobre a importância do compromisso do poder público em promover o bem à coletividade. 

"Entendo que, mais importante que citar nomes, é ressaltar a boa vontade e compromisso de realizar para atender aos anseios das comunidades. Em nome da comunidade de Ururaí, quero cumprimentar o prefeito e dizer obrigado extensivo à sua equipe, que demonstra trabalhar alinhada com o desejo da população. É importante ter a boa vontade para ouvir, compreender e realizar projetos com o propósito de servir bem à coletividade. Esse espaço está aberto à toda comunidade para congraçamento em eventos como o de hoje; para o lazer e prática de esportes e para eventos religiosos", declarou o padre.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes