Quinta-feira, 04 de setembro de 2025

Prefeitura irá retificar decisão judicial sobre a retirada das vans

22/12/2021 às 10h56 22/12/2021 às 11h59

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Segundo o prefeito, o Instituto Municipal de Trânsito (IMTT) e a Guarda Civil Municipal (GCM) teriam constatado que as empresas não estão cumprindo com a decisão judicial e muitas linhas estariam sem nenhum tipo de transporte. / Foto: Reprodução

A população de Campos foi surpreendida na manhã desta quarta-feira (22) com a falta de vans circulando na cidade.

O Prefeito Wladimir Garotinho, por meio de um vídeo em suas redes sociais, falou a respeito da decisão judicial que determinou a retirada das vans, dando exclusividade a empresa de ônibus e afirmou que a prefeitura irá retificar a decisão.

Segundo informações, as empresas teriam entrado na justiça alegando que as vans não poderiam fazer o trajeto, que em tese seria da empresa de ônibus.

Segundo o prefeito, o Instituto Municipal de Trânsito (IMTT) e a Guarda Civil Municipal (GCM) teriam constatado que as empresas não estão cumprindo com a decisão judicial e muitas linhas estariam sem nenhum tipo de transporte.

“Uma pena essa decisão ter acontecido nas vésperas do natal, onde as pessoas precisam trabalhar, aquecer o comércio e presentear os familiares. A gente está aqui fazendo aquilo que nos cabe e vamos retificar o juiz que fez a decisão” finalizou.

Vídeo na íntegra (AQUI)

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes