Prefeitura libera trecho da Sete de Setembro para taxistas

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 07 de abril de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Caixa lança site para solicitar auxílio emergencial de R$ 600

A Caixa Econômica Federal disponibilizou nesta terça-feira (07/04) o site por meio do qual informais, autônomos e MEIs podem solicitar o auxílio emergencial de R$ 600. Segundo o  ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, os repasses devem começar a ocorrer na quinta-feira (09/04). ... continuar lendo

Cidades

Prefeitura libera trecho da Sete de Setembro para taxistas

Facebook Whatsapp Twitter

21/02/2020 às 13h42 Aline Mendes

Reprodução
Medida atende solicitação dos profissionais para que utilizem o trecho entre a Carlos Lacerda e a Rua Governador Theotônio Ferreira de Araújo.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Atendendo a antiga solicitação dos taxistas, a Prefeitura de Campos autorizou o tráfego de veículos de táxis no trecho da Sete de Setembro entre a Carlos Lacerda e a Rua Governador Theotônio Ferreira de Araújo. Nesta sexta-feira (21), a equipe do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) pintou faixas, colocou tachões e instalou placas de sinalização. A liberação acontece já a partir desta sexta.

O IMTT destaca que a liberação é somente para veículos de táxis que estiverem circulando na área central. Antes da liberação, os motoristas que trafegavam pela área ao chegar no calçadão da Sete de Setembro tinham que seguir pela Carlos Lacerda até a 21 de abril retornando para a Governador Theotônio Ferreira de Araújo.

Taxista há 22 anos, Maxuell Barbosa elogia a ação da Prefeitura. “É uma maravilha. Melhora muito a nossa rotina porque tínhamos que dar uma volta grande e aos sábados, além do tempo gasto, ficava mais complicado devido ao grande movimento na área”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 

— Essa é uma solicitação antiga dos taxistas que atende também às necessidades dos passageiros que estão na área central e que antes tinham que se deslocar até o ponto de táxi. A medida facilita principalmente, no embarque e desembarque de idosos que utilizam o serviço. É uma recomendação do prefeito Rafael Diniz melhorar a mobilidade urbana, ouvir os trabalhadores do setor — destaca Acyr Bueno, vice-presidente do IMTT.  

Para o taxista Nilson de Freitas, a medida facilita o embarque de passageiros e pode contribuir com o aumento do número de corridas. “A expectativa é das melhores. Acredito que vai melhorar para todos, passageiros e taxistas”, apontou.

Fonte: Supcom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso