Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeitura traça plano de segurança no Centro durante as festas de fim de ano

07/12/2019 às 12h34

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Representantes do município se reuniram para planejar a segurança no Centro / Foto: Silvana Rust

A Secretaria Municipal de Segurança Pública realizou na tarde desta sexta-feira (6) uma reunião para traçar o planejamento pela segurança, no Centro, durante o período de fim de ano, em virtude da movimentação pelas compras de Natal. O encontro, que aconteceu na sede Secretaria – localizada nos altos da Rodoviária Silveira -, recebeu representantes de forças de segurança pública e entidades vinculadas ao comércio.

— Dentre as estratégias definidas estão reforços em policiamento, ações no trânsito pela Guarda Municipal, bem como através das câmeras de vigilância e segurança para atender as demandas do comércio — destacou o secretário municipal de Segurança Pública, Darcileu Amaral.

A iniciativa reuniu representantes da Secretaria Municipal de Governo, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) e Associação de Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa (Carjopa).

O supervisor do projeto Viva o Centro, Luiz Carlos Chicri, elogiou a proposta. “Um encontro muito positivo, por unir todos os responsáveis e os principais interessados, por maior ordenança no centro de Campos. Nosso principal intuito é que a população, os consumidores, tenham maior comodidade durante este período de compras de fim de ano”, concluiu o lojista.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes