Quinta-feira, 25 de abril de 2024

PRF prende em Campos foragido da justiça de Minas Gerais

Setor de inteligência estava monitorando o foragido

05/06/2021 às 15h49 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Setor de inteligência estava monitorando o foragido / Foto: Divulgação

Policiais Rodoviários Federais prenderam nesta sexta-feira (04/06), um homem procurado pela justiça e considerado um dos líderes do tráfico de drogas em Manhuaçu-MG. A ação foi realizada na BR-101, altura do município de Campos.

O setor de inteligência da PRF fazia o monitoramento do homem, e informou a equipe que estava em policiamento no trecho a localização do procurado pela justiça. Na altura do km 60, os policiais conseguiram abordar o veículo e cumprir o mandado de prisão expedido pelo tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Comarca de Manhumirim.

O foragido da justiça estava escondido no Espírito Santo e já estava sendo procurado pelas polícias civis e militares de Minas Gerais e Espírito Santo. A abordagem ao veículo que o criminoso se encontrava teve o auxílio da Polícia Militar. O foragido estava acompanhado de outro homem que o auxiliava para a fuga e conduzia o veículo.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. 
 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes