Sexta-feira, 29 de março de 2024

Professor de artes marciais Chiquinho Mangaba morre de covid-19

Chiquinho também foi o fundador do Projeto Mangabinha

29/07/2021 às 11h37 29/07/2021 às 12h05 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Chiquinho também foi o fundador do Projeto Mangabinha / Foto: Redes sociais

Morreu na manhã desta quinta-feira (29/07), o professor de artes marciais Luiz Francisco, o Chiquinho Mangaba. Chiquinho tinha 61 anos e dedicou a vida ao esporte e a projetos sociais, como o criado por ele, intitulado “Mangabinha”, que tinha por objetivo dar melhor qualidade de vida aos idosos através da atividade física. Ele estava internado com covid-19 e após o quadro piorar nos últimos dias, acabou falecendo.

A Guarda Municipal emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Chiquinho, que foi instrutor em cursos da instituição. “A GCM lamenta profundamente a morte de Chiquinho, que foi instrutor de Defesa Pessoal de cinco cursos de formação da GCM. Ele foi mais uma vítima da covid-19.”, disse a nota.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes