Professor de artes marciais Chiquinho Mangaba morre de covid-19

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 26 de setembro de 2021
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Professor de artes marciais Chiquinho Mangaba morre de covid-19

Chiquinho também foi o fundador do Projeto Mangabinha

Facebook Whatsapp Twitter

29/07/2021 às 11h37 29/07/2021 às 12h05 Redação

Redes sociais
Chiquinho também foi o fundador do Projeto Mangabinha

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Morreu na manhã desta quinta-feira (29/07), o professor de artes marciais Luiz Francisco, o Chiquinho Mangaba. Chiquinho tinha 61 anos e dedicou a vida ao esporte e a projetos sociais, como o criado por ele, intitulado “Mangabinha”, que tinha por objetivo dar melhor qualidade de vida aos idosos através da atividade física. Ele estava internado com covid-19 e após o quadro piorar nos últimos dias, acabou falecendo.

A Guarda Municipal emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Chiquinho, que foi instrutor em cursos da instituição. “A GCM lamenta profundamente a morte de Chiquinho, que foi instrutor de Defesa Pessoal de cinco cursos de formação da GCM. Ele foi mais uma vítima da covid-19.”, disse a nota.

Fonte: Ururau

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso