Quinta-feira, 28 de março de 2024

Programa Mãos que Ajudam vai doar 7 mil máscaras em Campos

01/06/2020 às 17h46

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Mãos que Ajudam é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades. / Foto: Reprodução

Na luta contra a Covid-19, o Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, vai doar 7 mil máscaras de proteção, em Campos. Essa é parte de uma ação nacional em que serão doadas cerca de 3 milhões de máscaras em todo o Brasil.

Mãos que Ajudam é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades.

A distribuição em Campos começa nesta quinta-feira, dia 4, para os 48 idosos e os 29 funcionários da Associação Monsenhor Severino. A entrega  será feita às 10h. Cerca de 200 voluntários entre membros e amigos da Igreja estão trabalhando na produção das máscaras.

As máscaras serão doadas também ao Asilo Nossa Senhora do Carmo, às freiras do Mosteiro Santa Face, que distribuem alimentos às pessoas carentes no Jardim São Benedito; ao 8° Batalhão de Polícia Militar, aos funcionários e usuários dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps), além dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e CREAS e suas famílias.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social também receberá máscaras que serão destinadas a moradores de rua.

Membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e outras pessoas que necessitam de ajuda também vão receber as máscaras em Quissamã e Itaperuna.

Contatos:

- Ana Paula Caputo (99900-6852) - Diretora de Comunicação de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos  Últimos Dias em Campos

- Francisca de Assis - 998170950   - Assistente de Mídia

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes