Sábado, 15 de junho de 2024

Projeto 'Yoga na Uenf' promove aulão solidário pelo Rio Grande do Sul na Villa Maria

A iniciativa é aberta ao público e acontece a partir das 8h30

17/05/2024 às 16h36 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A iniciativa é aberta ao público e acontece a partir das 8h30 / Foto: Divulgação

O projeto de extensão Yoga na UENF promove neste sábado (18), no jardim da Casa de Cultura Villa Maria, um aulão solidário pelas vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A iniciativa é aberta ao público e acontece a partir das 8h30. O último boletim divulgado pela Defesa Civil do estado aponta que as fortes chuvas já deixaram 138 mortos e 618 mil desabrigados no RS.

A ideia é ir além de realizar mais uma Yoga na Villa repetindo o sucesso do mês passado, quando cerca de 100 pessoas visitaram a Casa para praticar a atividade. 

Desta vez, o projeto se envolve na solidariedade e engaja-se na campanha nacional SOS Rio Grande do Sul. Os interessados em contribuir podem doar qualquer quantia em dinheiro (em espécie ou via pix: yoganauenf@gmail.com). A aula termina com um lanche coletivo.

— Nossa missão é arrecadar um valor para ajudar mulheres, mães e crianças que estão precisando muito da nossa contribuição. Estamos preparando um momento muito especial para iniciar nosso sábado. Tragam seus tapetinhos ou equivalentes, água, copo ou caneca, um lanchinho para partilhar e muita disposição — destacou a professora Roberta Lima.

O aulão é aberto a profissionais, amantes da Yoga e iniciantes, bem como às pessoas que têm curiosidade de conhecer a experimentar a prática de movimento corporal. Ao final do evento, o projeto irá informar o valor arrecadado e a instituição que será beneficiada.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes