Prova de vida para aposentados e pensionistas nascidos em janeiro e julho até sexta

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 26 de setembro de 2021
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Prova de vida para aposentados e pensionistas nascidos em janeiro e julho até sexta

Facebook Whatsapp Twitter

29/07/2021 às 17h03 Caio Mothé

reprodução
Os nascidos em janeiro e julho, que ainda não se recadastraram, têm até a próxima sexta-feira (30) para realizar a prova de vida. Quem não fizer, terá os pagamentos bloqueados.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Aposentados e pensionistas da Prefeitura de Campos nascidos nos meses de janeiro e julho têm até a próxima sexta-feira (30) para realizar a prova de vida. O censo poderá ser feito direto no Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos (PreviCampos). Os nascidos em janeiro e julho, que ainda não se recadastraram, têm até a próxima sexta-feira (30) para realizar a prova de vida. Quem não fizer, terá os pagamentos bloqueados.  Clique aqui e faça sua prova de vida.

 

- A prova de vida é um censo muito importante para a atualização dos nossos cadastrados. Os aposentados e pensionistas nascidos em janeiro e julho, que ainda não fizeram a prova de vida, terão seus salários retidos no próximo mês e terão que ir ao PreviCampos para ter seus salários liberados - informa o presidente do PreviCampos, Mário Filho, lembrando que 537 recadastramentos foram realizados este mês.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 

Em agosto, terão que fazer a prova de vida os aposentados e pensionistas nascidos em fevereiro e agosto. O objetivo é concluir a prova de vida dos segurados da Prefeitura de Campos em dezembro. “A partir de janeiro de 2022, vamos voltar a realizar normalmente no mês de aniversário do segurado”, informa o presidente. Desde março do ano passado, quando começou a pandemia, a prova de vida não era realizada.

 

Os servidores podem fazer a prova de vida, através do Portal da Prefeitura de Campos, no link Previcampos prova de vida online, ou indo à sede do instituto, localizado na Avenida Alberto Tores, nº 173. Centro. “É muito importante que todos os segurados façam a prova de vida porque, quem não comparecer, terá os pagamentos bloqueados”,  informa Mário.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 

CALENDÁRIO:

 

NASCIDOS EM                                                            PROVA DE VIDA

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 

JANEIRO E JULHO                                                      JULHO

 

FEVEREIRO E AGOSTO                                                AGOSTO

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 

MARÇO E SETEMBRO                                                 SETEMBRO

 

ABRIL E OUTUBRO                                                     OUTUBRO

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 

MAIO E NOVEMBRO                                                   NOVEMBRO

 

JUNHO E DEZEMBRO                                                 DEZEMBRO

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 

 

Fonte: Ascom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso