Quissamã registra mais dois óbitos por coronavírus

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 14 de agosto de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Vídeos: Preso homem suspeito de assassinar vigilantes em Campos

Policiais prenderam no início da tarde sexta-feira (14/08), o homem suspeito de assassinar os dois vigilantes na madrugada desta sexta-feira, no interior do campus Guarus do Instituto Federal Fluminense (IFF). ... continuar lendo

Cidades

Quissamã registra mais dois óbitos por coronavírus

Facebook Whatsapp Twitter

14/07/2020 às 09h57 Verônica Mattos

Reprodução
A Prefeitura de Quissamã alerta para que a população siga as orientações preventivas

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

A secretaria de Saúde de Quissamã confirmou, nesta segunda-feira (13/07), mais dois óbitos por coronavírus no município. Trata-se de pacientes do sexo masculino, um de 49 anos, falecido no dia 11/07; e o outro de 90 anos, falecido no dia 12/07. Ambos possuíam comorbidades. O número total de óbitos confirmados sobe para 10. De acordo com o último boletim epidemiológico, há 241 casos confirmados, 39 suspeitos, 175 pessoas curadas, 509 casos descartados, e 8 internações hospitalares. A Vigilância Epidemiológica investiga todos os casos confirmados no município, podendo haver alteração no resultado individual de cada bairro.

Todos os pacientes positivados estão sendo acompanhados pelos profissionais do Centro de Triagem Respiratória, Vigilância Epidemiológica e equipe de Saúde, e seguem em quarentena.

A Prefeitura de Quissamã alerta para que a população siga as orientações preventivas, com destaque para o uso de máscaras de proteção facial em locais públicos, evitar aglomeração e higienizar as mãos rotineiramente.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O Centro de Triagem Respiratória (CTR) funciona de 8h às 20h para atendimento dos pacientes sintomáticos respiratórios. Após este horário, os atendimentos são realizados no Hospital Municipal Mariana Maria de Jesus.

Fonte: Ascom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso