Sábado, 20 de abril de 2024

Quissamã registra mais dois óbitos por coronavírus

14/07/2020 às 09h57 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A Prefeitura de Quissamã alerta para que a população siga as orientações preventivas / Foto: Reprodução

A secretaria de Saúde de Quissamã confirmou, nesta segunda-feira (13/07), mais dois óbitos por coronavírus no município. Trata-se de pacientes do sexo masculino, um de 49 anos, falecido no dia 11/07; e o outro de 90 anos, falecido no dia 12/07. Ambos possuíam comorbidades. O número total de óbitos confirmados sobe para 10. De acordo com o último boletim epidemiológico, há 241 casos confirmados, 39 suspeitos, 175 pessoas curadas, 509 casos descartados, e 8 internações hospitalares. A Vigilância Epidemiológica investiga todos os casos confirmados no município, podendo haver alteração no resultado individual de cada bairro.

Todos os pacientes positivados estão sendo acompanhados pelos profissionais do Centro de Triagem Respiratória, Vigilância Epidemiológica e equipe de Saúde, e seguem em quarentena.

A Prefeitura de Quissamã alerta para que a população siga as orientações preventivas, com destaque para o uso de máscaras de proteção facial em locais públicos, evitar aglomeração e higienizar as mãos rotineiramente.

O Centro de Triagem Respiratória (CTR) funciona de 8h às 20h para atendimento dos pacientes sintomáticos respiratórios. Após este horário, os atendimentos são realizados no Hospital Municipal Mariana Maria de Jesus.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes