Sexta-feira, 29 de março de 2024

Raio mata menina de quatro anos na praia, em Rio das Ostras

Populares ainda tentaram salvar a criança

28/10/2020 às 20h00 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Populares ainda tentaram salvar a criança / Foto: Reprodução/Vídeo

Um raio matou uma menina de quatro anos, no início da tarde desta quarta-feira (28/10), em Rio das Ostras. A criança, identificada como Maria Clara, estaria com a avó e a irmã, quando um raio teria caído, atingindo a menina e a perna de um homem que estava próximo.

A avó, junto com populares, ainda tentaram salvar a menina, fazendo manobras de ressuscitação, o socorro chegou em pouco tempo e Maria Clara foi levada para a UPA (unidade de Pronto Atendimento), mas já chegou à unidade de saúde sem vida. A tragédia aconteceu na praia da Boca da Barra.     
 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes