Terça-feira, 23 de abril de 2024

Recadastramento dos servidores efetivos em SFI começa nesta próxima segunda

29/07/2021 às 13h49

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Saiba a relação de documentos necessários. / Foto: reprodução

Todas as equipes responsáveis pelo recadastramento funcional dos servidores concursados e efetivos da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) estão preparados para receber os documentos. A iniciativa vai começar nesta segunda-feira (02) e vai até o dia 30 de setembro. O atendimento ocorrerá durante o horário de expediente. Os locais e a documentação a ser entregue estão listados abaixo.

A confirmação das informações foi dada nesta quinta-feira (29), pelo secretário de Administração, Erbson Gomes Pires (Bibinho). De acordo com ele, para o bom andamento dos trabalhos, foi montada uma Comissão Especial de Recadastramento para acompanhar as etapas do processo e receber as justificativas e documentações comprobatórias dos servidores que, em razão de doença, estiverem impossibilitados de se apresentar.

A representante da Comissão e também chefe do Departamento de Recursos Humanos da pasta, Márcia Suely Moço fez um alerta aos servidores: “É bom ressaltar que essas justificativas só terão validade se forem entregues na secretaria de Administração, dentro do prazo do cronograma já estabelecido, ou seja, até 30 de setembro”.

Bibinho falou da importância do Recadastramento. “Para que a Administração consiga implementar uma política de atualização de seus dados, com a finalidade de buscar a melhoria da qualidade das informações como instrumento de gestão de pessoas, é preciso que os servidores públicos municipais ocupantes de cargos efetivos façam seu recadastramento”, completou.

Orientações — O recadastramento, que será presencial, tem caráter obrigatório, sendo destinado apenas aos servidores de lotação ativa, incluindo aqueles que estão à disposição, ou seja, cedidos em outros órgãos. Quem não o fizer no prazo estabelecido ou entregar os documentos incompletos, terá o pagamento dos seus vencimentos suspenso até a efetiva regularização do recadastro funcional.

Vale lembrar que em todas as fases do recadastramento serão observadas as medidas sanitárias para coibir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), recomendadas pelo Ministério da Saúde, como o uso de máscara de proteção facial, utilização de álcool 70% e distanciamento social.

Procedimentos — O recadastramento dos professores e auxiliares da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) será nas unidades escolares em que estão lotados. Já os servidores pertencentes às secretarias de Trabalho e Desenvolvimento Humano e da Saúde, deverão comparecer nas próprias sedes, e os das demais secretarias, devem procurar a Administração, no prédio da prefeitura, para realizar o recadastramento. Mais informações, na listagem descrita abaixo.

Além do mais, a falta de algum documento não possibilitará o recadastramento do servidor.

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS:

FORMULARIO DE RECADASTRAMENTO SERVIDOR

Em formato Docx:

DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA RECADASTRAMENTO

DECLARAÇÃO DE ACUMULO DE CARGOS

DECLARAÇÃO ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Em formato PDF:

DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA RECADASTRAMENTO

DECLARAÇÃO DE ACUMULO DE CARGOS

DECLARAÇÃO ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

LOCAIS PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO:

  • Servidores lotados na Secretaria de Educação e Cultura

– Os servidores lotados nas escolas municipais deverão entregar toda documentação aos respectivos diretores de suas unidades escolares. – Os demais servidores deverão procurar o Departamento de Recursos Humanos (RH) da referida Secretaria.

  • Na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano

– Setor de Recursos Humanos da Secretaria, no Centro da cidade.

  • Na Secretaria de Saúde

– No setor de Recursos Humanos da Secretaria, localizado no prédio anexo ao Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas.

  • Na Secretaria de Administração

– Deverão se apresentar, no prédio da prefeitura, os servidores públicos das secretarias de Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Agricultura, Pesca, Procuradoria, Controle Interno, Fazenda, Planejamento, Emtransfi, Transporte, Turismo, Guarda Civil Municipal, Obras, Serviços Públicos, Administração e seus respectivos departamentos.

Fonte: Ascom SFI

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes