Terça-feira, 19 de março de 2024

Reitor do IFF é o convidado para live da SindipetroNF desta sexta-feira (23)

23/10/2020 às 16h08

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF), Jefferson Manhães, é o convidado da live doh SindipetroNF desta sexta-feira (23), às 18h

O reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF), Jefferson Manhães, é o convidado da live doh SindipetroNF desta sexta-feira (23), às 18h . A conversa com Manhães abordará o papel da Petrobras na geração de empregos para os egressos do ensino médio e superior da instituição. A transmissão tem início às 18 horas, nas plataformas digitais do sindicato. 

Jefferson iniciou sua trajetória no IFF como docente, passando pela coordenação da área de informatização dos processos administrativos e acadêmicos. Como gestor educacional, foi diretor de Pesquisa e Pós-graduação, vice-diretor geral do então Cefet Campos e pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação já como IFF. Esteve à frente da direção geral do IFF Campus Campos Centro, tendo sido eleito em março de 2010 e reeleito em 2011. Atualmente, exerce o cargo de reitor do Instituto Federal Fluminense. Formado em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Manhães é mestre em Informática e doutor em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).  

Os encontros fazem parte da campanha ‘Petrobrás Fica na Bacia de Campos’ e visam debater os impactos econômicos e sociais da política de desinvestimentos da companhia na região com lideranças dos trabalhadores, empresários, economistas e representantes da sociedade civil. As conversas com os convidados são conduzidas por lideranças do SindipetroNF e acontecem sempre às segundas, quartas e sextas. 

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes