Quinta-feira, 28 de março de 2024

Repescagem para pessoas com 14 anos ou mais somente por agendamento online

24/09/2021 às 16h53

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A vacinação ocorrerá entre sábado (25) e segunda-feira (27), em uma das cinco Unidades Pré-Hospitalares (UPHs), das 18h às 22h. / Foto: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando repescagem para aplicação da vacina contra a Covid-19 noturna para pessoas com 14 anos ou mais que, por algum motivo, ainda não foram vacinadas. A imunização acontecerá somente por agendamento online e, para isso, foram disponibilizadas 1.110 vagas. A vacinação ocorrerá entre sábado (25) e segunda-feira (27), em uma das cinco Unidades Pré-Hospitalares (UPHs), das 18h às 22h.

Com o agendamento, será possível imunizar 370 pessoas por dia somando o atendimento de todas as UPHs. Para fazer o agendamento, o usuário deve acessar no endereço eletrônico (AQUI) ou acessar no Portal Oficial da Prefeitura, na aba agendamento. Para fazer o agendamento, o usuário terá que informar número do CPF, telefone, data de nascimento, e que vai tomar primeira dose. Feito isso, deve clicar em “verificar a disponibilidade”.

 

Em seguida irá escolher a unidade de vacinação, informar o nome completo e o nome da mãe, escolher horário e data. Para finalizar o agendamento é preciso clicar em “confirmar” e o usuário visualizará a mensagem, “Agendamento confirmado com sucesso”.

 

Para tomar a 1ª dose, o munícipe deve apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o comprovante de agendamento.

 

LOCAIS DE VACINAÇÃO: 

UPH de Farol de São Thomé 

UPH de Ururaí

UPH Saldanha Marinho

UPH Guarus

UPH Travessão

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes