Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Itabapoana transborda e Defesa Civil em alerta

24/01/2020 às 10h08 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O rio Itabapoana atingiu a cota de 3,40cm na manhã desta sexta-feira / Foto: Divulgação

O rio Itabapoana atingiu a cota de 3,40cm na manhã desta sexta-feira (24/01), desabrigando uma família e outras 15 estão desalojadas. Segundo o coordenador da Defesa Civil do município, sargento Roberto Oliveira Junior só nesta quinta, choveu 85 milímetros da cidade.

“ Estamos com registros de queda de barreiras e encostas, e a interdição da RJ-186 que liga o município aos distritos. Também estamos com várias ruas alagadas e a previsão é que a cota do rio aumento durante o dia de hoje”, afirmou o coordenador que disse que o órgão permanece em alerta monitorando  as águas que vem dos afluentes da região do Caparaó,  Minas e Espírito Santo.  

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes