Rio Muriaé transborda em Italva, no Noroeste do Estado

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 23 de fevereiro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Rio Muriaé transborda em Italva, no Noroeste do Estado

Facebook Whatsapp Twitter

25/01/2020 às 08h23 Aline Mendes

Italva em foco
A Guarda Municipal também montou um plantão de emergência 24 horas e está atendendo pelo telefone 27835000.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

O Rio Muriaé em Italva ultrapassou a sua cota máxima por volta das 21 horas desta sexta-feira (24/01) quando marcou 4,33m e já começa a invadir as primeiras ruas do município. Devido a chuva que insiste em cair na cidade, muitas ruas estão alagadas desde cedo, pois a água não escoa devido a cheia do rio. 

A Defesa Civil de Italva informou que a previsão é de mais chuva e que o Muriaé deve continuar subindo. A cidade entrou em estado de emergência. Chamadas devem ser feitas para o número 199. A Guarda Municipal também montou um plantão de emergência 24 horas e está atendendo pelo telefone 27835000.

Fonte: Italva em foco

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso