Quinta-feira, 28 de março de 2024

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pede doação de alimentos para ação social

22/04/2020 às 15h48 22/04/2020 às 15h57

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Alimentos podem ser entregues na secretaria paroquial. / Foto: Pascom

A ação social do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Convento) pede doações de alimentos não perecíveis para as famílias carentes. Há 100 pessoas cadastradas que recebem mensalmente cestas básicas, mas os alimentos já se esgotaram. O Santuário fica situado na Avenida Santo Afonso (antiga Visconde do Itaboraí ou Rua do Leão), número 208, Parque Rosário, em Campos.

De acordo com o reitor do santuário, Pe Luis Carlos, devido ao isolamento social para evitar a propagação do coronavirus muitas famílias terão dificuldades para comprar alimentos, e as que já passam por isso terão suas necessidades agravadas.

“Neste tempo sofrido para nossa sociedade, somos desafiados a viver como Nosso Senhor Jesus Cristo viveu, compartilhando a nossa vida e nossos dons com as pessoas mais carentes. O “Convento” atende atualmente mais de 100 famílias cadastradas. Neste momento tem aumentado o número de pessoas que batem a nossa porta, por isso, queremos, também, bater na porta de seu coração, confiando na Providência Divina e na sua generosidade, para assim concretizarmos atos de caridade”, destacou o Padre Luis.

O sacerdote ressalta ainda que o momento é delicado e por isso pede doação do que as pessoas puderem contribuir.

“O que mais necessitamos por hora é feijão, arroz, café, açúcar e leite em pó. Entretanto, o importante é a nossa participação, criando comunhão, para atender aos mais abandonados de nossa sociedade”, declarou o reitor do Santuário NSPS.

A campanha não tem data estabelecida para terminar e quem quiser contribuir as arrecadações podem ser feitas as segundas, quartas e sextas-feiras diretamente no Santuário, situado na Avenida Santo Afonso (antiga Visconde do Itaboraí ou rua do Leão), nº 208, Parque Rosário, em Campos. Horário de entrega das doações das 8h às 12h; ou entrando em contato com a secretaria do Santuário (22) 99889-7800, que essas arrecadações podem ser recolhidas em domicílios.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes