Quarta-feira, 24 de abril de 2024

São João da Barra tem 104 casos confirmados de Covid-19

01/06/2020 às 08h45 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Município registra cinco óbitos e o número de internados caiu de nove para oito / Foto: Ascom

Mais um caso de Covid-19 foi confirmado em São João da Barra nas últimas 24 horas, elevando para 104. No boletim deste domingo, 31, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o número de suspeitos passou de 56 para 60 e o de pessoas internadas diminuiu de nove para oito.

O município tem cinco óbitos confirmados. Há 56 recuperados e 144 casos descartados. Os casos confirmados e suspeitos seguem em isolamento domiciliar, com monitoramento das equipes de saúde pública.

São João da Barra mantém as medidas de isolamento social e a Prefeitura segue fiscalizando o cumprimento das medidas e orientando a população para a necessidade do distanciamento e das regras de higienização e proteção pessoal.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes