Seap encontra quentinhas com carne de churrascos no presídio em Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 08 de julho de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Bebê de 4 meses é encontrado morto após ser esquecido dentro de carro em Macaé

Um bebê de 4 meses foi encontrado morto depois de ser esquecido dentro do carro da família em Macaé, no interior do Rio, nesta segunda-feira (06/07) ... continuar lendo

Cidades

Seap encontra quentinhas com carne de churrascos no presídio em Campos

Agentes são suspeitos de facilitar entrada da comida para empresário preso

Facebook Whatsapp Twitter

21/10/2019 às 09h41 Verônica Mattos

Reprodução Inter TV
entro de cinco quentinhas foram encontrados cerca de cinco quilos de churrasco pronto para consumo e nas outras cinco, estavam aproximadamente três quilos de carne crua.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Dois agentes penitenciários são suspeitos de facilitar a entrada de 10 quentinhas com churrasco que seriam entregues a um empresário preso no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos .

O detento José Maurício Ferreira dos Santos Júnior foi preso em uma operação em janeiro por suspeita de planejar o sequestro de um amigo empreiteiro.

O caso aconteceu na última terça-feira (15/10). Dentro de cinco quentinhas foram encontrados cerca de cinco quilos de churrasco pronto para consumo e nas outras cinco, estavam aproximadamente três quilos de carne crua.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que o preso foi colocado em isolamento preventivamente. Ainda de acordo com a Seap, o caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus e a secretaria abriu um processo administrativo disciplinar para apurar os fatos.

A Seap reforçou que o caso foi descoberto pela própria secretaria e que os dois agentes foram transferidos de unidade no dia seguinte ao ocorrido.

Fonte: G1 Norte Fluminense

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso