Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Seap encontra quentinhas com carne de churrascos no presídio em Campos

Agentes são suspeitos de facilitar entrada da comida para empresário preso

21/10/2019 às 09h41 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
entro de cinco quentinhas foram encontrados cerca de cinco quilos de churrasco pronto para consumo e nas outras cinco, estavam aproximadamente três quilos de carne crua. / Foto: Reprodução Inter TV

Dois agentes penitenciários são suspeitos de facilitar a entrada de 10 quentinhas com churrasco que seriam entregues a um empresário preso no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos .

O detento José Maurício Ferreira dos Santos Júnior foi preso em uma operação em janeiro por suspeita de planejar o sequestro de um amigo empreiteiro.

O caso aconteceu na última terça-feira (15/10). Dentro de cinco quentinhas foram encontrados cerca de cinco quilos de churrasco pronto para consumo e nas outras cinco, estavam aproximadamente três quilos de carne crua.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que o preso foi colocado em isolamento preventivamente. Ainda de acordo com a Seap, o caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus e a secretaria abriu um processo administrativo disciplinar para apurar os fatos.

A Seap reforçou que o caso foi descoberto pela própria secretaria e que os dois agentes foram transferidos de unidade no dia seguinte ao ocorrido.

Fonte: G1 Norte Fluminense

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes