Quinta-feira, 28 de março de 2024

Sete pessoas baleadas durante festa no Parque Novo Mundo em Campos

21/10/2019 às 08h59 21/10/2019 às 09h21 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vítimas foram socorridas para Ferreira Machado / Foto: Ururau Arquivo

Sete pessoas foram baleadas neste domingo (20/10), durante uma festa na Rua Francisco Lobo da Costa, no Parque Novo Mundo, em Campos.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas identificadas como A.J.D.F. 24 anos, W.C.M. 22 , H.A.D.S. 21, B.F.D.O. 21, R.G.D.M. 27 , L.P.S. 20  e o adolescente C.A.A.R. 17 anos foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado, ( HFM), sendo que apenas uma delas teve ferimento mais grave e passou por cirurgia. As outras foram atendidas e algumas liberadas com ferimentos de raspão, nas pernas e os pés.

De acordo com a PM, os feridos informaram  que estavam na festa e ouviram disparos . Algumas das vítimas estavam no interior da festa e saíram pra olhar o que estava acontecendo, e foram atingidas. Os outros feridos estavam na entrada da festa.

Não há informação sobre a autoria e a motivação dos crimes. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes