Quarta-feira, 24 de abril de 2024

SFI divulga balcão de emprego com vaga para administração

A oportunidade é para trabalhar em uma empresa no Centro da cidade

23/06/2021 às 16h33

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br / Foto: divulgação

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com uma vaga (ambos os sexos) disponível de administrador/gerente. A oportunidade é para trabalhar em uma empresa no Centro da cidade.
Para participar da seleção é necessário ter a partir de 18 anos, além de Curso Superior em Administração ou experiência em gerência empresarial. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou entregá-lo na SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, Centro, de segunda a sexta-feira, no período das 8h às 17h.

“Os empresários do município que tiverem vagas disponíveis para trabalhar podem entrar em contato com o Balcão de Emprego que a nossa equipe se encarrega de receber os currículos destinados à seleção dos candidatos. Além de ajudarmos os empreendedores, ainda estamos contribuindo para que os moradores são franciscanos possam obter uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho”, destacou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Fonte: Ascom SFI

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes