Quinta-feira, 25 de abril de 2024

SGT PM lotado no 32°BPM, Ilsomar Santos, morre vítima da Covid-19 em Itaperuna

20/04/2021 às 17h27

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O militar estava internado desde o dia 28 de março, no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna / Foto: divulgação

O 1° sargento Ilsomar dos Santos, lotado no 32° Batalhão de Polícia Militar em Macaé, morreu na madrugada desta quarta-feira (20/04) vítima de complicações da Covid-19. 

O militar estava internado desde o dia 28 de março, no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, no Noroeste do Estado. Ainda não se sabe sobre o sepultamento, mas será feito de maneira restrita para os familiares seguindo as normas da Ministério da Saúde. 

Segundo o 32°Batalhao de Polícia Militar em Macaé, o 1° Sgt PM RG 61.398 Ilsomar dos Santos tinha 46 anos, deixa esposa e dois filhos.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes