Supermercado na Pelinca é interditado por falta de higiene com presença de baratas

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 26 de setembro de 2021
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Supermercado na Pelinca é interditado por falta de higiene com presença de baratas

Facebook Whatsapp Twitter

29/07/2021 às 14h36 29/07/2021 às 15h05 Caio Mothé

reprodução
Ao flagrar qualquer situação fora dos padrões, denuncie pelo número 22 998680244.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Na noite desta última quinta-feira (28/07) durante fiscalização em um supermercado na Pelinca, mesmo após já ter recebido notificações com prazo para correção de irregularidades e já ter sido multado, a equipe de Vigilância Sanitária novamente encontrou grande falta de higiene no local, produtos mal acondicionados, presença de baratas em meio a alimentos armazenados, carnes descongelando de maneira incorreta, alimentos em temperatura inadequada, produtos com prazo de validade vencido, entre outras irregularidades.

Os produtos foram apreendidos e inutilizados, o estabelecimento foi novamente multado e desta vez interditado, só podendo reabrir após realizar todas as adequações à legislação sanitária apontadas pela Vigilância Sanitária.

Reforçamos o pedido para que o consumidor esteja sempre atento as condições de higiene dos estabelecimentos, ao prazo de validade dos produtos e suas características sensoriais. Ao flagrar qualquer situação fora dos padrões, denuncie pelo número 22 998680244.
 

Fonte: Ascom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso