Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Tande sofre infarto e se recupera no hospital: 'Fiquem atentos aos sinais'

Segundo o ex-atleta, ele teve 98% de uma veia entupida e manda recado para seguidores

15/04/2024 às 16h43 15/04/2024 às 16h45 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Segundo o ex-atleta, ele teve 98% de uma veia entupida e manda recado para seguidores / Foto: Reprodução

Tande, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei e campeão das olimpíadas de Barcelona em 1992, sofreu um infarto na sexta-feira (12) e se recupera em hospital. Em vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (14), o atleta contou que teve o entupimento de 98% em uma de suas veias.- Tudo bem, pessoal? Passando aqui para falar do meu sumiço. Sexta-feira, agora, acabei infartando, acreditem. 54 anos, atleta. Comecei a me descuidar um pouco da minha saúde. Uns 4 anos sem me cuidar - contou Tande.O ex-jogador revelou que sentiu os sinais do infarto. Ele disse que sentiu palpitações, falta de ar e dores no ouvido, e recomendou aos seus fãs e seguidores para ficaram atentos a qualquer sintoma.

- Tive 98% de entupimento de uma veia, a principal do coração, e mais duas 78% e 73%. Fiquem atentos aos sinais. Ele me deu, volta e meia, vários sinais, falta de ar, palpitação, subindo aqui na mandíbula, dor de ouvido. Cuidem-se sempre. Papai do céu me deu uma chance. Tô voltando - concluiu o ex-jogador.
 

Fonte: UOL

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes