Temporal provoca estragos no município de Italva

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 07 de abril de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Caixa lança site para solicitar auxílio emergencial de R$ 600

A Caixa Econômica Federal disponibilizou nesta terça-feira (07/04) o site por meio do qual informais, autônomos e MEIs podem solicitar o auxílio emergencial de R$ 600. Segundo o  ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, os repasses devem começar a ocorrer na quinta-feira (09/04). ... continuar lendo

Cidades

Temporal provoca estragos no município de Italva

INMET emitiu alerta de chuvas em todo estado até domingo

Facebook Whatsapp Twitter

22/02/2020 às 07h33 Verônica Mattos

Italva em Foco
Os bairros Parque Industrial, Saldanha da Gama e o distrito de Guarniery foram os mais atingido

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Um temporal atingiu o município de Italva no fim da tarde desta sexta-feira (21/02) e causou alguns estragos.

No Parque Industrial, na Avenida José Luis Marinho (BR- 356), uma árvore foi arrancada pela raiz. Na estrada da Guarniery várias árvores também caíram, interditando trechos da pista. Bombeiros foram ao local para a retirada dos galhos e liberação da estrada. 

Os bairros Parque Industrial, Saldanha da Gama e o distrito de Guarniery foram os mais atingidos. Não há registro de feridos.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMTE) havia emitido nesta sexta-feira (21/02), alerta vermelho de chuvas para todo o estado do Rio de Janeiro. Segundo o meteorologista Carlos Augusto Souto, a temperatura deve cair entre 3 e 5º graus até o próximo domingo (23).

O aviso do INMET é para as seguintes áreas:  Costa Verde, Noroeste Fluminense, Baixadas Litorâneas, Metropolitana Do Rio De Janeiro, Norte Fluminense, Médio Paraíba, Centrossul Fluminense, Serrana Fluminense.

“ A chuva pode chegar a 100 milímetros com pancadas fortes e concentradas ou 60 milímetros durante todo o dia, porém não sabemos como ela vai chegar”, explicou Souto.

De acordo com o Coordenador da Defesa Civil de Campos, Major Edson Pessanha, o órgão está fazendo o acompanhamento.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“ Não há previsão de alerta máximo para Campos. O que temos é previsão de chuvas. Vamos continuar fazendo o monitoramento da previsão”, esclareceu o coordenador.

Fonte: Ururau/Italva em foco

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!


Galeria de imagens (3)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso