Quinta-feira, 28 de março de 2024

Três mulheres e um homem flagrados com grande quantidade de droga em Presídio de Campos

Entorpecentes foram arremessados para uma lixeira no pátio da unidade

10/01/2019 às 19h30 11/01/2019 às 07h29

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Todo material apreendido foi encaminhado para 146ª Delegacia Legal para registro da ocorrência / Foto: Divulgação Seap

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na manhã desta quinta-feira (10/01), quando eram arremedadas em uma lixeira, no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos. Um homem que seria responsável pelo material também foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) as mulheres visitantes foram flagradas por agentes penitenciários quando arremessavam o entorpecente dentro de uma cesta de lixo, que estava no pátio da unidade. 

Ainda segundo a Seap, um funcionário do setor de limpeza que seria o responsável pela droga foi identificado e preso. Ele teria recolhido a droga que estava em tabletes e dividida em sacolas plásticas. 

Todo material apreendido foi encaminhado para 146ª Delegacia Legal para registro da ocorrência.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes