Três pessoas da mesma família morrem afogadas em praia de Cabo Frio

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Três pessoas da mesma família morrem afogadas em praia de Cabo Frio

As vítimas se afogaram ao mesmo tempo e seriam pai, filho e sobrinho

Facebook Whatsapp Twitter

25/09/2021 às 19h00 Redação

Reprodução
As vítimas se afogaram ao mesmo tempo e seriam pai, filho e sobrinho

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Três pessoas da mesma família morreram afogados na Praia das Conchas, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, na manhã deste sábado (25/09). De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas às 10h11 para resgatar Jorge Felipe, 58, Luciano Siqueira, 35, e Leandro Ferreira, 28. No entanto, os três foram retirados do mar com paradas cardiorrespiratórias e morreram a caminho do Hospital Central de Cabo Frio.

As vítimas seriam pai, filho e sobrinho e eram moradores do bairro Bom Retiro, próximo ao município de Friburgo, Região Serrana do Rio. Ainda segundo os Bombeiros, o local não costuma ter fortes correntezas para arrastar banhistas para o fundo, mas nos últimos dias o mar estava bastante revolto.

Nas redes sociais, banhistas que estavam no local informaram que o mar estava bastante agitado e mesmo com os avisos do Corpo de Bombeiros, alguns se arriscavam no mar.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O hospital aguarda a chegada da família para a retirada dos corpos de Jorge Felipe, Luciano e Leandro.

Fonte: O Dia

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso