Quinta-feira, 28 de março de 2024

Três pessoas da mesma família morrem afogadas em praia de Cabo Frio

As vítimas se afogaram ao mesmo tempo e seriam pai, filho e sobrinho

25/09/2021 às 19h00 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As vítimas se afogaram ao mesmo tempo e seriam pai, filho e sobrinho / Foto: Reprodução

Três pessoas da mesma família morreram afogados na Praia das Conchas, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, na manhã deste sábado (25/09). De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas às 10h11 para resgatar Jorge Felipe, 58, Luciano Siqueira, 35, e Leandro Ferreira, 28. No entanto, os três foram retirados do mar com paradas cardiorrespiratórias e morreram a caminho do Hospital Central de Cabo Frio.

As vítimas seriam pai, filho e sobrinho e eram moradores do bairro Bom Retiro, próximo ao município de Friburgo, Região Serrana do Rio. Ainda segundo os Bombeiros, o local não costuma ter fortes correntezas para arrastar banhistas para o fundo, mas nos últimos dias o mar estava bastante revolto.

Nas redes sociais, banhistas que estavam no local informaram que o mar estava bastante agitado e mesmo com os avisos do Corpo de Bombeiros, alguns se arriscavam no mar.

O hospital aguarda a chegada da família para a retirada dos corpos de Jorge Felipe, Luciano e Leandro.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes