Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vacinação noturna com repescagem para pessoas com 30 anos ou mais em Campos

Excepcionalmente na segunda-feira, a imunização, das 18h às 22h, será através da distribuição de senha

31/07/2021 às 17h24 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Excepcionalmente na segunda-feira, a imunização, das 18h às 22h, será através da distribuição de senha / Foto: Fábio Pozzebon/ABr

Com o objetivo de acelerar ainda mais a vacinação contra a Covid-19, Campos inicia, nesta segunda-feira (02), a vacinação noturna com repescagem para os munícipes que ainda não foram imunizados. Nesse primeiro dia, a vacinação, que acontecerá sempre das 18h às 22h, será através de distribuição de senha. Já na terça-feira (03), a vacinação será por meio do Agendamento Online, que será disponibilizado à população na segunda-feira (02). 

O plantão noturno é somente para aplicação de 1ª dose e devem comparecer a uma das seis Unidades Pré-Hospitalares (UPH’s) as pessoas com 30 anos ou mais. Para tomar a 1ª dose, o interessado deve apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Por meio da vacinação noturna, a Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (SUBPAV) espera acelerar a campanha de imunização contra o novo coronavírus (Covid-19) e alcançar o maior número de pessoas vacinadas e, assim evitar que ocorra uma terceira onda da doença na cidade. 

“Estamos aumentando a opção de locais de vacinação e, consequentemente aumentar o número de pessoas imunizadas”, disse o diretor de Atenção Básica, Rodrigo Carneiro.  

LOCAIS DE VACINAÇÃO NOTURNA E REPESCAGEM
UPH Farol de São Thomé
UPH Ururaí, 
UPH Saldanha Marinho 
UPH Guarus
UPH Travessão
UPH Santo Eduardo

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes