Sábado, 04 de abril de 2026
Cidades

Velório do piloto campista Nelio Pessanha será neste domingo de Páscoa

Despedida acontece na Capela do Caju e sepultamento será em São Francisco

Por Fabrício Freitas
04/04/2026 às 17h15

Velório será no Caju e sepultamento em São Francisco / Foto: Reprodução

O velório do piloto campista Nelio Maria Batista Pessanha, de 30 anos, será realizado neste domingo de Páscoa, na Capela do Caju, em Campos dos Goytacazes, com sepultamento previsto em São Francisco do Itabapoana. O horário ainda não foi divulgado pela família.

Nelio morreu após a queda de um avião de pequeno porte na manhã da última sexta-feira, em Capão da Canoa, no litoral do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu logo após a decolagem, quando a aeronave perdeu o controle e atingiu um restaurante, provocando incêndio e mobilizando equipes de resgate.

Natural de Campos, Nelio Pessanha era filho dos jornalistas Jô Siqueira e Luís Costa, nomes conhecidos na comunicação local. A morte do piloto causou grande comoção na cidade e mobilizou manifestações de solidariedade de autoridades, entidades e amigos.

A expectativa é de que a despedida reúna familiares, colegas de profissão e pessoas próximas, em um momento marcado por homenagens e emoção. Novas informações sobre o horário devem ser divulgadas ao longo do dia pela família.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2025 Desenvolvimento Jean Moraes