Segunda-feira, 07 de julho de 2025

Vereador Bruno Pezão tem celular apreendido durante operação da Polícia Civil em Campos

Por meio de nota, a Defesa de Pezão disse que ele não é investigado neste caso e não foi alvo de mandado de busca e apreensão no âmbito da operação.

16/04/2025 às 12h36 16/04/2025 às 17h25 Redação Ururau

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Por meio de nota, a Defesa de Pezão disse que ele não é investigado neste caso e não foi alvo de mandado de busca e apreensão no âmbito da operação. / Foto: Reprodução

O vereador Bruno Pezão teve o celular apreendido na manhã desta quarta-feira (16) durante uma operação da Polícia Civil, que segue em diligências em Campos dos Goytacazes.

Segundo a delegada titular da 134ª Delegacia de Polícia, Carla Tavares, “um dos endereços alvo da operação é o local onde o vereador foi encontrado. Por esse motivo, o aparelho celular foi apreendido". Ainda de acordo com a delegada, a investigação sobre a ação que está sendo realizada nesta quarta-feira começou em novembro de 2024.

Por meio de nota, a Defesa de Pezão disse que ele não é investigado neste caso e não foi alvo de mandado de busca e apreensão no âmbito da operação.

Leia a nota na íntegra:

A defesa do vereador Bruno Pezão, vem a público esclarecer que o parlamentar não é investigado nem foi alvo de qualquer mandado de busca e apreensão no âmbito da operação policial realizada na manhã desta quarta-feira, 16 de abril de 2025. O vereador se encontrava no imóvel de propriedade de sua mãe, quando agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de busca dirigido a terceiro, indevidamente vinculado ao referido endereço. No momento da diligência, foi apreendido o aparelho celular de uso pessoal e exclusivo do vereador, sem que houvesse qualquer relação com os fatos investigados. A defesa já protocolou o pedido de restituição do aparelho, tendo em vista a ausência de qualquer vínculo entre o parlamentar e os alvos da investigação, bem como a ilegalidade da apreensão, que violou garantias fundamentais do parlamentar. O vereador segue colaborando com as autoridades, com a consciência tranquila e de cabeça erguida, reafirmando seu compromisso com a legalidade, a transparência e o respeito às instituições democráticas.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes