Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vídeo: Caminhoneiros ocupam acostamento da BR - 101 em Campos

Aviso de paralisação foi divulgado nas redes sociais neste domingo

21/07/2019 às 21h13 22/07/2019 às 09h06 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Aviso de paralisação foi divulgado nas redes sociais neste domingo / Foto: Reprodução/Whatsapp

Um grupo de caminhoneiros está ocupando, desde às 20h deste domingo (21/07), o  acostamento da BR-101,  próximo a entrada da estrada dos Ceramistas, em Campos.

Segundo a concessionária Arteris Fluminense, 10 caminhões estão neste momento na estrada, e não há interdição da rodovia.

Segundo o caminhoneiro Cristiano Azeredo 43 anos, o protesto dos motoristas autônomos é contra a tabela de preços do frete, e o valor pago pelo óleo diesel nas bombas.

“  Queremos que o valor do óleo diesel chegue a R$ 3,00, nas bombas. Isso não está acontecendo. Já pagamos R$ 3,80, e o preço caiu. Mas, como não existe tabela os postos cobram valores diferentes. Não estamos impedindo a passagem de nenhum caminhoneiro, mas estamos convocando todos os motoristas “ disse Cristiano que acrescentou também que a tabela de frete é antiga e que não dá condições de trabalho.

O movimento segundo o caminhoneiro é pacífico e está sendo realizado nos acostamentos das estradas.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes