Segunda-feira, 21 de julho de 2025

Vídeo: Carga de cana-de-açúcar pega fogo em Campos e motorista fica ileso

Incêndio começou quando a carga atingiu uma fiação na Estrada do Veiga, na Baixada Campista

20/07/2025 às 15h01 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Incêndio começou quando a carga atingiu uma fiação na Estrada do Veiga, na Baixada Campista

Um incêndio, neste domingo (20), atingiu uma carga de cana-de-açúcar que era tranpsortada por um caminhão. O incidente aconteceu na Estrada do Veiga, na Baixada Campista, quando o veículo passava sob a rede elétrica. 

Parte da carga atingiu a fiação, gerando o incêndio, que se espalhou rapidamente para a lona e para a carga. Para evitar danos ao caminhão, o veículo foi tombado ao solo até a chegada do Corpo de Bombeiros. Os militares conteram as chamas.

O motorista do caminhão saiu ileso e o valor do prejuízo não foi revelado.

Assista ao vídeo aqui

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes